17 de mar. de 2012

ISKCON Belém convida:



Aniversário de 141 anos da Biblioteca Arthur Vianna, comemoração esta que terá como tema: “Livros Sagrados - Os Registros da Fé”. Este evento é organizado pela Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves – Centur e acontecerá de 19 a 25 de março, de 14h às 22h. 
O tema “Livros Sagrados - Os Registros da Fé” tem como objetivo mostrar ao público em geral, os diversos aspectos destas literaturas religiosas que permeiam as diversas culturas ao redor do mundo.

Contamos com a presença de todos em quatro momentos, em especial:
  • Na abertura solene do dia 19 de março, no Auditório Ismael Nery, às 17h;
  • Show do grupo Lord Keshava, com Mantras e danças indianas, na Praça da Palavra, no dia 21 de março, às 20h30min;
  • Na palestra “A essência do pensamento hinduísta” com o Sacerdote Hare Krishna Sridhara Dasa, no dia 22 de março no Auditório Ismael Nery, às 17h. Ao final da mesma, faremos um kirtana, cantando o maha-mantra Hare Krishna;
  • O último momento será na Cerimônia Inter-religiosa, no dia 23 de março, na Praça da Palavra, às 18h.
Pedimos aos devotos que venham com suas vestimentas religiosas tradicionais neste evento, para mostrar a diversidade religiosa de nossa cidade.

A ISKCON Belém estará presente também com um estande de livros junto com o Comitê Inter-religioso do Estado do Pará. Durante o evento fazemos um feirão de livros devocionais, a maioria deles com preços promocionais.

Informações mais detalhadas sobre toda a programação do evento (exposições, palestras, oficinas, atividades culturais, lançamento de livros, etc.), no site da Fundação Cultural Tancredo Neves:
http://www.fcptn.pa.gov.br/index.php/diretorias/diretoria-de-leitura-e-informacao-dli/141-anos-da-biblioteca-publica-arthur-vianna.html




Nenhum comentário: